Lanvin para H&M

 

Lanvin H&M, a parceria entre uma das mais influentes marcas de moda francesa e a famosa fast fashion é sem dúvida o assunto do momento no mundo da moda.

A coleção criada pelo diretor artístico da marca, Alber Elbaz, chega aos 200 pontos de venda da H&M mundo afora em 23 de novembro e é avidamente aguardada pelas fashionistas.

O intuito da parceria foi alcançar um público mais amplo, aproximando a tradição francesa da alta costura ao fast fashion.

“H&M approached us to collaborate, and see if we could translate the dream we created at Lanvin to a wider audience, not just a dress for less. I have said in the past that I would never do a mass-market collection, but what intrigued me was the idea of H&M going luxury rather than Lanvin going public. This has been an exceptional exercise, where two companies at opposite poles can work together because we share the same philosophy of bringing joy and beauty to men and women around the world.” Alber Elbaz.

O site da H&M com a coleção vale uma visita! Muito bem montado e com um toque de humor… Incrível!

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s